quarta-feira, 2 de junho de 2010

Entrevista Com o goleiro Guilherme do A.D.G

Entrevista com Pezinho para o Loboesporte.com

*Como está a sua lesão ?

- rapaz já to recuperado e espero não tomar gols, estou voltando com tudo


*A sua convocação para esse jogo foi uma surpresa para a imprensa, o que você tem a dizer sobre isso ?

- Olha, eu acho que a imprensa fala muita bobagem e não esperava que eu estivese recuperado para essa partida, mas eu e meu amigo Para Imperador prometemos muitas surpresas para essas pessoas ruins!


*Dizem que você escreve as coisas meio errado. Na época da escola, você matava as aulas de português para jogar futebol com seus amigos ?

- com certeza, ainda me lembro muito bem quando meus amigos me chamavam pela janela da escola pra ir la fora pra jogar bola
e minha vida foi assim , mas não matava só de português matava outras aulas também , mas os meus erros são mais por falta de atenção do que outra coisa!


*Sabemos que você foi criado em São Gonçalo, o que você tem a dizer sobre a terrinha que te desenvolveu ?

-olha , eu sei que essa terra é é subjugada por todos mas se tem algo que me fez evoluir na vida vou essa cidade
foi la que aprimorei minhas técnicas de goleiro e comediante. porque se vocês não sabes eu faço Stand up toda terça no teatro de saquarema.


*Qual o segredo do bom entrosamento do seu time ?
Guilherme Machado diz:

- Rapaz , agente joga desde moço junto então acho que vem dai esse tamanho entrosamento,
sempre que jogamos já sabemos onde ta o outro quando procuramos ai é só lançar


*É verdade que você anda treinando muitas cobranças de falta ?

- Não, não é verdade não , na verdade isso ai foi uma pequena jogada de publicidade de meu empresário para alavancar uma marca de chuteiras
mas na verdade eu bato mesmo é penaltis , onde eu já tenho 2 gols na minha carreira!

1 comentários:

tu viaja muito ein guilherme...uaheuahuehahueuahueh

Postar um comentário